Fotografia


Boa Madrugada Amores :) Quem é que não gosta de fotografia ? Todo mundo gosta né <3 Eu mesma sou apaixonada por fotografias!
Vim fala e mostra um pouquinho o trabalha da minha AMIGA Vanuza Alves. Ela faz faculdade de Ed.Fisica mais de uma hora pra outra começou a fotografar  .
 E não é que ela leva jeito rsrsrs'. Eu sou apaixonada nas foto que ela tira e claro que fiz um book com ela eu e minha familia.
Amores vou deixar o link da página dela do facebook e vou postar algumas fotos que no meu ponto de vista são INCRÍVEIS.

“Fotografar, é colocar na mesma linha, a cabeça, o olho e o coração.”
(Eu e Meeu Marido)




“Não fazemos uma foto apenas com uma câmara; ao acto de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.”





“A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são.”



“Uma boa foto é aquela que abre sua imaginação, que traz emoção.”



 " A melhor curva de uma mulher é o Sorriso."


“Acredito sinceramente que existem coisas que ninguém veria, se eu não as tivesse fotografado.” 


"A melhor lembrança é a fotografia, pois fica pra sempre."


“Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade”

“Fotografar é conseguir captar o que existe atrás do que se vê com os olhos…é ver através de uma parede invisível.”


Beijos Flores, Até a Próxima!

9 comentários:

  1. Nossa que fotos incríveis! Onde clica para fazer um book com ela? Haha. Só me tira uma dúvida: essas fotos são aleatórias ou vc e sua família são os modelos?

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas ne ? Essas são aleatorias, saaao books de algumas pessoas que ela ja feez. 😍

      Excluir
  2. Ain eu sou apaixonada por fotos <3 uma coisa que tipo todo lugar que eu for tem que tirar o famoso Selfie <3
    Foto é foto, tipo marca tudo o que você viveu, só em olhar uma foto vem todas as lembranças e tal <3 adooorei as fotos <3 Beijos <3
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem inventou a FOTOGRAFIA com certeza está de parabéns! Na Fotografia voce lembra de lembranças que já tinha esquecido.

      Excluir
    2. Háaa e seeeu blog é lindo :)

      Excluir
  3. Adoro fotografias, e também fotografar! As fotos estão realmente lindas *0* principalmente a da mãe e o filho achei fofa demais <3
    Muito bom o post Parabéns ;)
    BEIJOOOS
    www.vennusblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Lindaaas Nhé! Essa semana vou fazer outro book com ela, vou postaar algumas fotos pra voces, fica espiando o blog que logo veeem novidades. Beijos. Lindo Seeeu Blog :)

      Excluir

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo