Marcadores de Páginas 😍📖

Boa Noite flores, então hoje venho compartilhar meus marcadores de livros . Quem aqui não é apaixonado por leitura ? Bom, eles são simples, maais são lindos. 
 Os modelos eu peguei da internet e imprimi em papel fotografia, mais você pode imprimir no papel couché (papel do cartão de visitas) em cada folha cabe 3 Imagens do modelo grande e o modelo das corujas cabe 4 na folha. Depois de imprimido so você recorta e pronto. Você tem seus marcadores de páginas . E ai o que acharam ? 
Vou deixa foto dos modelos que usei, mais você pode ta pesquisando na internet e encontrando vários modelos diferente. 


Apaixonada Neles 
Olha como fica lindo e delicados ❤

Beijos flores, até a próxima! 


3 comentários:

  1. Euu amo marcadores de livros, confesso que tenho muitos porém meu desejo e fazer um dias uns personalizados para o meu blog e sair distribuindo por ai kk. Bjs

    Siga no insta: @blogcaprichadissimas
    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Poor que você faz floor ? vaaai ser lindo !
    Ameeei seeu bloog :)

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer seu blog, e já deixando minha participação seguindo sua pagina.
    Andresa Araujo
    Blog : www.vidaviagemebagagem.com.br
    Fanpage : https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR?ref=hl

    ResponderExcluir

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo