Achados no Youtube

Boa Tarde Amores e Amoras, tudo bem com vocês? Ah eu estou mais ou menos, pois meu bebe adoeceu esses dias. Mais enfim vamos lá. Amores hoje eu vi compartilha com vocês meu achado no Youtube. Como todos sabem eu tenho pouco tempo com o Blog, tenho apenas 1 mês e 16 dias (é só isso meninas). Voltando ao foco do post, estava eu lá de boa pesquisando no Youtube dicas para o blog e tal, até que encontrei o canal da Jana Taffarel aí dando uma olhadinha nos vídeos dela encontrei um Projeto dela com a Amanda Domenico “ Como Começar um Blog” e meninas sinceramente o projeto é MARAVILHOSO. O intuito do projeto delas é dar dicas de como ter um blog legal, chamativo e enfim, um blog que chamasse atenção dos leitores.
 Eu fiquei super curiosa e fui atrás do resto do projeto e são 11 (onze) vídeos que SUPER vale a pena ver, são dicas maravilhosas <3 Amores elas falam de tudo, mais tudo mesmo. Dúvidas que todos os iniciantes têm elas falam. Aí eu pensei por que não compartilha com meus leitores e aqui está eu.
Amores vou deixar o link do Blog delas e o link dos 11(onze) vídeos do projeto para que vocês possam está vendo e aproveitando as dicas assim como eu.






"Projeto"


 Bom Amores é isso, espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar a opinião de vocês é muito IMPORTANTE. Beijos até a próxima!




4 comentários:

  1. Que Bom que Gostou Flor Volta Sempre rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Esses projetos são ótimos, ajudam bastante a quem tem o sonho de ser blogueira mas não fazem a menor ideia de por onde começar e como fazer! Super adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei super feliz quando encontrei esse videos delas :) Realmente ajuda mesmo que ta iniciando. Tomara que me ajudaaa também :)

      Excluir

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo