Meus 5 (cinco) blogs do MOMENTO



Boa noite meus amores, como vocês estão? Há, eu estou mais ou menos. Estou triste por está postando pouco no blog mais ao mesmo tempo feliz, pois arrumei um emprego (Ebaaa) Trabalho um dia sim e um dia não, mais para quem é mãe trabalho todo dia kkkk’. 

Então meninas hoje eu irei falar sobre meus 5 (cinco) blogs do momento, os blogs que sempre que sobra um tempinho eu corro e do uma olhadinha para ver se tem novidade <3

Vamos lá:

O Primeiro é o da Martinha Barreto, o blog dela traz textos LINDOS, textos de autorias próprias. São reflexões que fazem agente realmente pensar, cada palavra que ela escreve, ela usa o coração. Não escreve apenas por escrever. Sempre que estou para baixo corro no blog dela <3 Viciada nele.

http://www.martinhabarreto.com/


O Segundo é o Diz ai Milla, o blog dela abrange quase tudo... Decoração, DIY, Dicas, Belezas e etc. Os posts dela também são incríveis, eles têm conteúdo, tem sentido os posts. Ela tem um colaborador Deivyson Luan ele posta textos super legais (amei as dicas deles das Canecas Geek, até dei uma de presente).



O Terceiro é o Borboleta Rabiscada, amores para tudo. Nesse blog ela fala sem VERGONHA, ela quebra esse tabu que existi na sociedade brasileira que é fala sobre SEXO. Isso mesmo, não só sobre sexo mais como outros que existem (e vamos confessar né, não são poucos) fico super feliz quando entro e vejo que tem texto novo, histórias novas, e no final de cada post ela ainda coloca uns 2 ou 3 depoimentos de pessoas para completar o texto e fica super SHOW. 



O Quarto é o da Nuna Mendes, o blog dela traz muitas coisas que nem eu mesma sabia (está não sei de muitas coisas), foi no blog dela que eu descobri o site Godaddy e comprei meu Domínio por apenas 7,73 reais. Tem resenhas maravilhosas de produtos maravilhosos. 


O Quinto e o último blog é o da Jéssica Viera, o blog dela abrange tudo, ela fala um pouquinho de tudo. Além de ter o blog, ela cria layouts e muito mais e são um mais lindo que o outro. Meu blog foi ela que criou para mim, meus layouts foi ela que fez (esse que estou usando no momento não é dela pois ela está terminando de fazer meu novo layout) voltando no blog dela, tem posts maravilhosos também, sempre tem novidades.



Bons amores é isso, espero que gostem dos blogs, não, meus blogs do momento não são de FAMOSAS, são de iniciantes assim como eu. Pois acho interessante você acompanhar o crescimento das outras blogueiras. Espero que gostem, até a próxima.

6 comentários:

  1. O engraçado é que os seus 5 blogs favoritos também estão na minha lista de favoritos, sabia? Hahahahaha muuuuuito obrigada, Jess. Você é maravilhosa. Não sabe o quão lisonjeada eu fico, viu? Beijaooooo

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a você pelo seus maravilhosos textos <3 Espero que você nunca, mas NUNCA mesmo pare de escrever :)

      Excluir
  2. Awwwwwwwn que linda <3 fico feliz que você gostou do meu blog!! Muito obrigada mesmo, isso só me dá gás para continuar!! Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigada linda por lembrar do meu blog. bjos

    ResponderExcluir
  4. Jessica, obrigada pelas suas dicas!
    Vou visitar com carinho o blog de cada uma!

    Seu blog está lindo e super feminino! Parabéns!

    Beijos linda!
    Www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo