Adesivos de Paredes

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Sentiram minha falta, há eu senti uma falta de vocês. Bom estou meia afastada do blog, pois não estou me sentindo bem com ele, sabe quando vocês querem mudanças, então é isso que vai acontecer. Irei trocar o nome do blog, irei mudar o layout, farei bastante mudanças. MUDAR É PRECISO!

Mas vamos ao que interessa, hoje trouxe para vocês inspirações de adesivos de paredes que fazem sucesso. Para quem quer uma decoração simples e barato. Andando pelo o google eu encontrei a Gaudesivos Adesivos uma empresa especializada em adesivos decorativos. Ela está no mercado desde de 2009, gostei muito dela pois tem todas as formas de pagamento, e você pode escolher a cor que você quer do seu adesivo, são 22 cores para você escolher. Não comprei adesivos dá empresa ainda, mais irei comprar e assim que chegar mostro tudo para vocês.

Tabela abaixo com as dúvidas mais frequentes.

Agora fotos de alguns dos adesivos que você encontra lá, são inúmeras as opções, um mais lindo que o outro.

Começamos pelas listras que é um charme né?



Olha esse modelo. imagina num quarto onde suas amigas possa deixar recadinhos para você.



Que ideia incrível de acompanhar o crescimento do seu filho (a) 



Sou apaixonada nesse estilo de adesivo, eu acho lindo! Uma árvore onde você pode colar fotos da sua família. Tem vários outros modelos.


Para o quarto do casal, lindas opções.




Olha esses modelos que lindos. Sério é um adesivo mais lindo que o outro, você não sabe qual escolher.













Bom amores é isso. Espero que vocês se inspirem aqui e façam lindas decorações em casa ou até mesmo no locar de trabalho. Um grande beijo e até a próxima. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo