DIY: Porta Trecos


Meus amores, tudo bem com vocês? Ontem estava eu lá faxinando meu quarto, ai de repente encontrei essa caixinha da cacau show que ganhei do meu irmão na páscoa, logo pensei, que tal encapa ela. E foi isso que eu fiz! Foi super fácil e o melhor não precisei gastar nada (já tinha em casa). Nela você pode guarda várias coisas, mais no meu caso coloquei meus absorventes, pois eles ficavam dentro da gaveta tudo bagunçado, agora eles têm um lugarzinho só para eles, e o melhor é que a caixinha ainda serve de decoração.

O que você vai precisar:
  • Fita dupla face
  • Tesoura
  • Papel contact ou papel decorado
  • E claro a caixinha rsrs’



Bom, eu passei a fita em 3 lugares, na ponta, no meio e no final como mostra a foto abaixo. Fiz isso nas 4 (quatro) partes da caixa. A mesma coisa foi com a tampa.



Foi só isso! Fotos abaixo de como ficou, espero que gostem e até a próxima. Um beijo!




A tampa ficou assim!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Novas Mulheres Novos Conceitos – 2015. Todos os direitos reservados.
Diagramação e Layout : By Jéssica Vieira
imagem-logo